- quinze voltas no globo solar

Um bolo de chocolate, cinema e a família. Simples assim, e é só. Deveria me sentir diferente? Porque sinceramente, eu não me sinto. Não quis festa, porque um vestido branco (cor de rosa, azul ou vermelho) e um sorriso estampado na face o tempo todo não me agrada. É, eu definitivamente não fui feita para agradar quem me (des)agrada.

Sou definitivamente a pessoa mais estranha aqui, falando indiretamente mal de um momento tão especial para tantas meninas. Mas eu sou assim, fazer o quê? O lado pessimista não me deixa em paz, nem no aniversário de debutante.

Troco a festa, por uma viagem fora do país quando puder tomar conta do meu próprio nariz, e os presentes, pelos abraços sinceros de quem eu mais amo. Porque hoje eu estou dispensando as coisas inúteis da minha vida, e as jogando num lixo não reciclável sem olhar para trás!
Bom, esse post é só mais para marcar a data e daqui uns dez anos eu me lembrar do dia de hoje. Por que sabem o que dizem né? Não se faz quinze anos duas vezes. Estou ficando mais velha e realmente não gosto muito disso, mas não tenho medo da velhisse. Por que não adianta fugir, (aplicar botox e fazer mil e uma cirurgias plásticas) na hora que ela tem que chegar ela chega, e você não consegue esconder. Ah, acho que essa data mereceu um layout novo.

Comentários

Thais Alves disse…
Eu também não quis uma mega festa para comemorar meus 15 anos , você ficar ali parada durante toda a festa , dando sorrisinhos falsos , não aproveitando nada , vendo todo mundo a comer e comer e no final ainda falarem mal , preferi sair com minhas amigas :D'
Violeta disse…
parabéns *-*
e acho que nessa data se deve fazer o que der vontade, seja isso uma festa ou apenas um dia normal.
o importante é ser feliz *-*

se cuida :*
Renata disse…
Exatamente. Ainda falam mal. Os seres humanos são despreziveis e extravagantes demais (:
Rebeca Amaral disse…
parabéns!
iih, menina... não tenho boas lembranças do meu aniversário de quinze anos. foi tenso.

espero que aproveite bem essa data!

beijos!
lua b. disse…
Feliz aniversário, de coração. Acho que pessoas 'estranhas' são divertidas, e do seu jeito, são alegres. Espero que você tenha um aniverário diferente, que aquele sonho distante se torne mais próximo, e que a felicidade aumente a cada ano.

2beijos e 15 puxões de orelha.
Renata disse…
Assim fico sem orelha, poxa (:

Obrigada mesmo fofuras!
Érica Ferro disse…
Parabéns, blogueira!
Felicidades, viu?
GiovannaMoser disse…
e eu amei o novo layout, totalmente sem calendários para o dia de hoje em sua mente. Se é isso que você quer, ou melhor não quer. Vá em frente, siga apenas o seu coração.
parabéns, tudo de melhor pra ti,
ficar mais velha não uma coisa boa, mas fazer o que né, um dia a gente tem que crescer
Camila disse…
Ree!! Está ficando mais velha :D Eu também não senti nada de diferente nos meus 15 anos e até tive uma festa fantasia só para não 'passar em branco'.

Parabéns, tudo de bom e muitas felicidades. Porque você merece por ser essa garota maravilhosa, falo de verdade Re, além do que foi uma das minhas primeiras grandes amigas blogueiras *-*

beijos
Jamylle disse…
exatamente como eu pensei no meu aniversário de 15 anos, rs.
o lay tá fofo e me sinto honrada por estar na sua lista de inspirações. mt obrigada *-*
bjo :*
Gessy disse…
Parabéns! rs
Nem me lembro mais dos meus 15 anos. Não espere...me lembro sim, ganhei um presente que acho que não tem como esquecer *-*
ASUHAIS'

Beijos.
Parabéns atrasado pra vc, muitas felicidades, e eu com certeza também trocaria uma festa por uma viagem pro exterior...

Ficou muito bom o novo layout, achei uma graça o desenho *.*

Bjs e um bom começo de semana =)
Raphael Trew disse…
Sinceridade é o maior presente que vc poderia se dar nesta data.
Renata disse…
Obrigada gente.
O que mais me alegrou foi que meninos (ou homens!) passaram aqui para me desejar feliz aniversário também, coisa rara de aconter.
Raphael Trew disse…
Você ainda terá muitos 15 pela frente para ser adotada por eles.
Natália Puga disse…
Parabéns *-*
eu fiz 15 ano passado, e no começo achei normal, mas acho que o que dizem daquela magia de ter 15 anos é verdade heim? To até querendo retardar meus 16... haha beijos
E que venham os próximos dez anos nesta galaxia.
Raphael Trew disse…
Presente para vc !!!
Tenho um selo para vc no meu blog.

Até !!!!
Andreia Rainha disse…
PARABÉNS RENATA!

Que todos os seus desejos sejam realizados.

Amei o novo layout, super fofo.

Bjs
beatriz albarez disse…
Bom, parabéns !
Eu também não quis festa nem nada, hoje eu sinto falta só por causa da bagunça na hora da "baladinha". Mas nada que dançar um pouco não faça passar.
Você fez a escolha certa !
beijos :*

Postagens mais visitadas