- paixão de garçonete

As minhas frases nunca são de efeito
Para chamar a atenção daquele sujeito
Que sempre tem um copo de whisky mão
Que conquistou meu coração
Só com suas histórias de bar
Com seu jeito de falar mansinho
E o olhar que me deixa toda vermelha
Foi quando fui atender outra mesa
Porque a obrigação chamava
Quando voltei ele já tinha ido
Me deixando só a imaginar
Qual seria o seu nome
Para que na lista telefônica
Seu número (em uma madrugada solitária)
Pudesse procurar.

Maio chegou e eu ainda não tinha acordado de verdade, estava em estado vegetativo, mas acho que estou viva finalmente. Postagem coletiva ainda está semana, layout e buttons prometidos para ser feitos. Acho que tudo está voltando ao normal, aos poucos... E feliz dias das mães para quem deseja ser mais ainda não é, para quem já é, e quem está prestes a ser!

Comentários

Renata disse…
me lembrou aqueles sambas gostosos de ouvir...
Alanna S. disse…
pois é, é o amor ♪
bj, flor
lindão
Hobbit disse…
eeeee! mando sim, só vou demorar um pouco porque estou enrolada com estudos e vida pessoal '-' mas obrigada por isso *---*

e o texto eu achei fofo, e essa coisa de ela não saber o nome do cara ficou tão... emocionante -Q sei lá, deu um toque a mais, ficou legal *-* fugiu do clichê, adorei!

;*
M. disse…
Hehe
Muuuito legal o texto rs. Adorei mesmo! Beijos
Vivian disse…
Amoour, blog liindo.!
textos maravilhosos..
parabens e sucesso! *-*
Vivian disse…
seu blog é foofoo dmaaaaais flor!
parabeeeens *-*
Chris disse…
Muito inspirador!!! Lindo!
Seu blog é lindo *-*
O texto também é muito fofo!
Renata disse…
Tudo bem Anna, só não se esqueça de me enviar o email.

Obrigada flores do meu jardim, vocês sempre tão lindas!
Violeta disse…
adorei *-*
super criativo.

se cuida :*
Dani Ferreira disse…
Linda a idéia *-*
Adorei Ree'
Thais Alves disse…
"Qual seria o seu nome
Para que na lista telefônica
Seu número (em uma madrugada solitária)
Pudesse procurar."

LIINDOO , adorei *-*'
anaa ' disse…
OOWN, adorei *-*
Camila disse…
Sabia que você não ia abandonar os seus textos *-* Estou muuito grata por isso..

Ah eu gostei do texto, e acho que nem precisa ser garçonete para passar por isso...pelo menos em partes :)

beijos
Mali Melo disse…
nossa, que lindo. Adoro esses textos assim, urbanos... beijos :*
Amanda Menezes disse…
Que lindo *-*
Feliz dia das mães pra vc tambem :D
Beijos
Mandy

Postagens mais visitadas