- post scriptum #2

Esse post é completamente OFF, então não se assustem se tudo fizer um pouco de sentido. E não, eu não vim dizer que vou deixar o blog de lado, apenas cumprir com as minhas obrigações de blogueira relapsa dedicada.

Em primeirissimo lugar eu queria agradecer os comentários do post anterior, agora ele é o mais comentado! Obrigada mesmo pelo carinho. Segundo lugar: não postei ontem -como tinha deixado o recado ali na cbox- porque tive que sair lendo todos os comentários para ir no blog das pessoas mais fofas do mundo pegar os selos mais lindos ainda! Mas efim consegui e aqui estão eles:

Comentarista excelente da Milla

- Adolescencia, Sentimetos e Verdades
- Story of Princess
- 187 tons de frio
- Sacudindo Palavras

Prêmio Dardos indicada pela Milla, Toca do Cogumelo e Thais Alves

- Ella en palabras
- Garota da Luaa
- Prefira as Joaninhas
- Dezessete e poucos anos

Prêmio Blog de Ouro pela Milla, Tereza e a Mandy (respostas aqui)

- Entre.Linhas
- A matemática da arte
- Incostante
- The Only Exception

Prêmio Blog Vip pelo Rodolpho e Mandy

- Brincando de Verdade
- Sweet Luv
- Simplesmente amor
- My Little Decoy

Seu blog é perfeito pela Thais Alves

- Inconstante
- Brincando de Verdade
- Liddell
- A menina dos olhos de mel

Esses selinhos tem regras, e um número determinado de pessoas para cada um, mas como acho que todos merecem estarei indicando cada selo para quatro pessoas.

E em último mas nem de longe é menos importante é o avisinho que eu ia dar a vocês ontem: a dona do 21 livros (@Kweird) tem uma coluna que se chama 'Aspirante a escritor' e ela alguns dias atrás me convidou para participar. Bom, a entrevista saiu ontem e se quiserem dar uma olhada e comentar o link é esse.

Comentários

Renata disse…
my god, tenho que ir para escola agora, por isso não dá para completar mas quando eu voltar vou deixar tudo bem bonitinho (:
Camila disse…
Obrigada pelos selos Re *-* Já estão todos postados na minha página de selos.

Ah eu adorei a sua entrevista, descobri muito mais de você :)

beijos
GiovannaMoser disse…
adooorei :D parabéns pelos selos
Jamylle disse…
obrigada por lembrar de mim, flor *-*
Alanna S. disse…
Parabéns !
Muito obrigado pelos selos.
bj, flor.
Vítor Teixeira disse…
Sempre é bom um selinho, né??
gabi disse…
obrigada pelo selo (:
gosta dos meu comentários, né danada?! -nn hahaha

vou ler tua entrevista.
beijas :*
Unknown disse…
Oi amr, meu blog vai ser reinaugurado amanhã (domingo 23). Passa lá na nossa reinauguração tá cheia de novidade e coisa legal. Espero você lá ;).
http://yankavaz.blogspot.com/
adorei seu post anterior, acho que acontece com todos os corações!
ps: tb gostei da sinceridade aqui pra deixar comentário! kkkkkkk
;**
Cacau disse…
Tem selinho pra vc no meu blog
Violeta disse…
você merece *-*
e adorei a entrevista.
deu pra conhecer um pouco mais sobre você *-* e continuar achando seus textos e opiniões perfeitas *-*

se cuida :*
2391371032 disse…
ai, que lindo o seu blog *-*
hihi, ótimas indicações, visitei tudo e simplesmente A-M-E-I. ♥

Postagens mais visitadas