- coração cigano

Talvez se eu não fosse tão exigente
Se exigesse algo menos decente
E deixasse esse amor latente
Que me deixa ausente e
Impotente na sua presença
Eu teria alguém para amar.
Culpa daquela vidente
Muito indolente
Que me disse
Que uma chama ardente
Iria se acender dentro de mim
(e de você...)

Ignorem o titulo horrível, não sou boa com eles. Desculpe a falta de atualização e tudo mais, andei doente. Obrigada pelos comentários fofos de vocês, sério. Queria ter participado da Postagem Coletiva da semana passada, mas não deu tempo /putz então vou postar o conto aqui depois. Estou com vontade de compartilhar criticas de livros e filmes aqui no blog, mas ainda é só uma ideia... quem sabe. Agora só atualizo em agosto, quando estiver com o layout novo, bonitos e bonitas! /cool

Comentários

Renata disse…
Feliz dia do amigo e do escritor para vocês beeem atrasado (:
Jaqueline Jesus disse…
Todo mundo quer achar alguém ideal, exatamente da forma como idealizamos, mas nem sempre é possível ;s
Feliz dia do escritor atrasado *-*

beijos;*
Andreia Rainha disse…
Linda poesia. É dificil achar alguém pra amar, alguém ideal. Somos sempre exigentes, queremos os caras perfeitos.

Feliz dia do escritor atrasado!

bjs
Violeta disse…
amei <3
adoro poesias e principalmente de amor.
se cuida :*
Anônimo disse…
não sou boa para colocar títulos também :B hehehe
mas eu achei linda a poesia :3

beijos! :*
Todos querem ter essa chama ardente dentro do peito...

Bjs =)
Luciana Brito disse…
Poeminha um tanto melancólico, mas bonito.
Beijo!
Renata disse…
melancolia é meu nome do meio na maior parte do tempo.
Camila disse…
Gostei do poema, e quanto ao título acho que você não é a única que tem problemas com eles :/

beijos Re
Mali Melo disse…
Nhaa que lindo. Meu coração também assim, exigente, perfeccionista. um idiota! bj bj
Maria Luisa disse…
Realmente, se exigíssemos menos dos outros quem sabe viveríamos imensos e lindos amores :)
E que bom que gostou do Sílaba!
bjs
Camila Mancio. disse…
lindo, você escreve tão bem.
Renata disse…
obrigada, lindos (:
Jana disse…
ah, bem legal seus 'versos'. /happy
a gente tem mais é que ser um pouco exigente mesmo, ora! quem proura, acha e sempre vai ter alguém por ai que vai nos fazer sentir especial, é o que eu acho. /love

aquele casalzinho no seu lay é tão fofo! /blush
Beijão, Renata!

Postagens mais visitadas