- post scriptum #3

Estou há um bom tempo sem fazer um post para postar os selos e memes, porque sou preguiçosa mas agora criei coragem e vou postar os selos que ganhei da Mandy (esse e esse), o meme, e o selo da Natasha (esse) já citado na última blockquote.

O meme, é o seguinte: tenho que dizer 6 coisas sobre que mim que vocês (talvez) não saibam.
1) Sofro de insônia, e ainda por cima sou sonâmbula então...

2) Durante quatro anos da minha vida joguei RPG de forum (de Harry Potter, Vampiros, X-Men etc)

3) Sou nerd com orgulho, porque tem coisa melhor do que ler uma revista em quadrinhos e discutir os outros possíveis finais de Star Wars e Star Trek?

4) Vão me achar estranha por causa disso mas o Darth Vader me seduz muito com toda aquela maldade.

5) Não sei da onde surgiu mas, sou louca pela França. Apesar de não entender uma palavra quero fazer intercâmbio quando completar a maior idade e quem sabe morar lá um dia.

6) Sou a pessoa mais viciada em música que conheço pessoalmente. Ouço em média três novos cd's de artistas desconhecidos todos os dias. Não consigo ficar sem escutar música.

7) Torço para o Corinthians (Paulista, of course) e sou aquela pessoa que você provavelmente odeia. Tenho 58793 quadros, camisas e coisas que estampam o símbolo. Não perco um jogo, choro, grito, xingo muito, quero entrar no campo para jogar...

Sei que eram seis coisas e eu coloquei sete, mas tinha certas coisas que eu não podia deixar de compartilhar com vocês. Esse meme deve ser indicado para dez pessoas: Milla/Thais/Lua/dianaBruna/Jaqueline/Andréia /Amanda/Camila/Vi/Fernanda. Essa indicação vale também para esse selo, que não tem regras.

as regras desse selo aqui.

1) Para ti, um olhar vale mais que mil palavras?
Depende da sinceridade de ambos, mas na maioria das vezes sim. Um olhar é mil vezes mais bonito que qualquer palavra de amor (ou não).

2) Ainda te lembras a quem lançaste o teu primeiro olhar?
Sofro do mesmo mal da Dory: minha memória é apagada a cada dois segundos. Tenho uma memória boa só para datas, e ás vezes eu consigo lembrar do que me interessa mas de resto...

3) Comentar o blog de quem te indicou.
O blog da Mandy é super fofo. Cheio de saudades e amores, misturado com uma leveza que faz tudo parecer mais bonito. Nem sei como cheguei lá, mas cheguei, o que é mais importante (:

as regras desse outro aqui

1) Colocar a imagem do selo em seu blog;
2) Pôr o link do blog que te indicou;
3) Indicar 10,15 ou 30 blogs ao prêmio;
Morgana//Mali/Bell/Nicole/Dani/Vanessa/Naia/Gabriela/Maria
4) Comentar nos blogs indicados sobre a postagem e sua indicação.

É isso. Não gosto de fazer posts off's porque acho que quebra muito o ritmo das postagens, entendam. Então ficarei um bom tempo sem fazer um desses de novo, mas vou guardar todos os selos com carinho, para serem postados da próxima vez. Até o próximo post (provavelmente amanhã).

Comentários

Thais Alves disse…
Muuito obrigada pelo selo e esse testesinho ai eu já fiz mais obrigada assim mesmo :D'
Andreia Rainha disse…
Meu primeiro meme no novo blog!!!! Brigada flor.

Sempre gosto quando vejo por ai esse meme de falar 6 coisas sobre você. Não imaginava nenhuma das coisas que você falou.

Bjs

Ps: pena que você só têm um defeito: e corinthiana. rsrsrs
Diana Góes disse…
Acho que é aqui que eu agradeço pela citação do meu nome =)
Obrigadinha, e só pra constar: adoro o seu blog, ok?
Bjinhoo
Dani Ferreira disse…
Ah Rê brigada pelo selo! Faz tanto tempo que não recebia um HUSIAHSIUASHUA' *-* Vou fazer o post dele mais tarde :) Beeeijo ;*
Camila disse…
Obrigada pelo selo e pelo meme Re *-*
Nicole disse…
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, muito obrigada *-*
fiquei muito surpresa quando recebi seu selo rs
e muito feliz, claro :D

Postagens mais visitadas