- eu só abri os olhos

Estava ao meu lado aquele que eu amara a vida inteira, até agora. Mas foi assim mesmo: uma manhã acordei e percebi que seu rosto já não era mas tão perfeito, que sua respiração já não estava sincronizada com a minha, e que ao encostar a cabeça em seu peito já não tão aconchegante, seu coração e o meu batiam em completo descompaso. Foi assim que soube que já não o amava mais e que foi desse jeito, que o amor de uma vida havia ido pelo ralo em apenas um piscar de olhos, literalmente.

Nem sei em que marcador se encaixa isso, mas como já estava aqui há algum tempo e eu fiquei com dó de jogar fora... Recebi selinho da Natasha depois posto as regrinhas direitinho. Segundo as estatísticas do Blogger, uma pessoa da Ucrânia, Portugal, Rússia, Holanda e Chile lêem o blog, junto com outras doze pessoas dos Estados Unidos, fiquei contentíssima! Sem esquecer dos meus queridos Brasileiros, né?Obrigada por tudo!

Comentários

Renata disse…
Então, vocês já abriram os olhos e descobriram que não amavam mais alguém?Sentem no meu divã -qq
lua b. disse…
O amor não acaba, talvez ela entenda que ainda o ama, só esta cansada da rotina.

1beijo.
Thiago disse…
Às vezes o amor não é tão eterno quanto a gente pensava. .__.'
Naia Mello disse…
Nada é eterno. Isto é fato.
Diana Góes disse…
Pode até ter mudade, deixou de ser tanto amor pra ser outra coisa.. mas acabar não pode, senão não era amor...
=**
Luciana Brito disse…
Bem, não acredito que o amor acabe, sou mais fá da ideia de que ele se transforma em outra coisa. Comigo já aconteceu de, um belo dia, eu simplesmente perceber que era um amor estranho e unilateral, apesar da aparente reciprocidade.

Enfim... xD

Beijo! ^^
Jaqueline Jesus disse…
Seus textos sempre lindos *-*
Quando um sentimento tão precioso acaba a gente parece que fica sem rumo... Mas não há nada a fazer a não ser aceitar né ;s
Adoro vir aqui *-*
beiijos linda
Renata disse…
mas então o amor é monogâmico?
Vanessa Cristina disse…
É tudo tão... tão de repente, né?
Você acorda e toma um susto. Não ama mais.
Amor devia ser mesmo pra sempre.


:*
Dani Ferreira disse…
Acabar, acabar não acaba. Se acabou acho que não era amor, sei lá; Eu acho que amor de verdade a gente só sente uma vez. Mas às vezes a gente percebe que nem tudo era aquilo que achamos que fosse né. Aí a gente se desapega um pouco. Mas acho que ainda fica um sentimento muuuuuito forte *-*
Andreia Rainha disse…
Então não era um verdadeiro amor, um amor puro.
Ou era, nem sei. Cada um é cada um, e fica dificil de saber.
Amanda Mancio disse…
eu sei que como é isso, durante muito tempo eu amei alguém e depois só ficou o pó, pó do que só aconteceu na minha cabeça, idealizei alguém que não existe de verdade, é estranho.

muito lindo, eu amei.
Renata disse…
Pode até só ser uma vez, mas a gente acredita que sempre pode encontrar um amor, né?Porque e se o seu amor verdadeiro vive na Finlândia, como faz?Fica sem amar?
Renata disse…
VISITEM A PÁGINA 'LAYOUTS', ELA FOI ATUALIZADA! (:
Camila Mancio. disse…
sempre me sinto assim.
Jana disse…
que bonito!
tenho me sentido muito assim ultimamente. Mas, eu pisco os olhos e lá está ele de novo :)
me identifiquei demais com esse teu escrito!
Fernanda Cabral disse…
Ah, tão verdade. Mesmo que eu nunca tenha passado por isso. Às vezes me pego pensando sobre isso, que mesmo tudo estando uma maravilha, mesmo no quentinho dos seus braços, um dia vou abrir os olhos e não achar mais a perfeição que encontrei um minuto atrás. Aí empaco, me perguntando como esse amor acaba tão rápido e como os de alguns casais parecem durar para sempre. Acho que quando eles percebem que esse dia está chegando, o dia que acham que o companheiro "perdeu" a perfeição, eles se forçam a ficarem de olhos fechados, para quem sabe, no dia seguinte, tudo estar de volta ao normal.
Violeta disse…
essa sensação é pior que o vazio. é saber que a pessoa que você amava ainda existe, sim, mas que seus coraçoes não estão mais sincronizados.
amei *---*

se cuida :*
disse…
Amei o texto. Confesso que morro de medo disso acontecer: Acordar e a pessoa estar lá, mas o amor não. Triste. =*
Amanda Menezes disse…
Renata, tem selinho e meme pra ti no meu blog :)
Beijoos
Mandy
Thais Alves disse…
O amor vêem sem nem perceber e si vai sem nem dizer um 'adeus' ele é assim , nômade de natureza . As vezes está em mim , outra vez em você e talvez em nenhuma de nós .
Mali Melo disse…
É aquela história de "eterno enquanto dura". Lindo texto, apesar de triste, Bj bj
Anônimo disse…
Renata,a Ingrid do Encanto Cinderela foi plagiada, vamos dar uma força pra nossa amiga blogueira mandando nossa mensagem no blog porcaria da plagiadora?

http://diuliaraujo.blogspot.com/2010/07/palavras-jogadas-fora.html#comments

Deixe seu aviso, lembre-se que poderia ser com vc.
bjo;**
gabi disse…
deve ser estranho um dia acordar e não ter mais aquele aquecedor ali.
Amanda Menezes disse…
Bom, eu acredito que o amor quando é verdadeiro ele dura pra vida inteira. Então, se isso tudo aconteceu de uma hora pra outra, ou mesmo se teve alguns motivos pra ser assim, não era de fato amoor. Aquele amoor perfeito, e triste, e com todas as definições que pode ter.
Espero que fique bem.
Beijoos
Mandy
Renata disse…
Obrigada pelos comentários, seus lindos!
Não pensei que fossem gostar, de verdade.
@juusep disse…
AAAA que liindo, o amoor *-*
nada ée eterno =/
mas ,vms fazer parceria ? *-*
qdo vc por meu link me avisa q eu ponho o seu !
bjiM :*
otodoaquidapeh.blogspot.com

Postagens mais visitadas