- questão de despertar

Estimado dono do meu ex-coração,

Vê aquela estrada ali, de tijolos amarelos?Pois então, vou andar por lá agora, respirar novos ares. Sabe, eu ouvi dizer que lá tudo é melhor e que todas essas coisas complicadas não existem, só uma simples e pura calmaria se vive por lá, sem essas confusões loucas, que eu vivo esbarrando por aqui.

Vou sentir saudadede uma única pessoa: você, admito. Dos teus olhares, das tuas conversas... Mas fazer o que, né?É um preço que se paga, por viver em uma estrada diferente. Lá não tem telefone, mas prometo sempre te enviar uma carta ou outra quando surgir um tempo, por mais que você nem esteja interessado em ler, eu vou escrever e isso é uma promessa.

Mas o motivo dessa carta de verdade, é dizer para não morrer de saudades de mim, quero-o muito vivo. Agora sem brincadeiras, eu sei que você vai continuar respirando, porque eu nunca fui o oxigênio dos seus pulmões. Enquanto isso, eu vou sair por aí, encontrar um mágico que dará um coração para o meu bom e velho amigo de lata para bater dentro do peito, sentir a dor daquele tal amor que você sempre prometeu, mas que eu nunca senti -eu acho.

Falando em coração já decici e não volto mais atrás, não vou arrancar o meu que quase já não bate do peito, vou deixa-lo lá porque é tudo questão de tempo, uma questão de chegar a hora de despertar. E sem você por lá, vai ser mais fácil... É o que eu espero.

Lembraças (e só)
Da dona de um coração -usado- novinho em folha.

Comentários

Renata disse…
Perdoem os erros gramaticais, okay?

Desculpem a falta de presença, de responsabilidade, mas é que parece que as duas resolveram criar asas e sairem voando com todos os meus pensamentos.
Érica Ferro disse…
Por mais intensas que sejam as paixões, elas acabam. O que vive para sempre é o amor. ;D
Jaqueline Jesus disse…
Realmente é tudo questão de tempo :D
Adoreei a carta *-*
vc escreve tão lindamente...
beijos
Andreia Rainha disse…
Acho que também fiz isso, andei por uma esrada sozinha, com um coração não tão machucado mas com certeza mais forte.

Queria escrever como você.

BJs
Thais Alves disse…
"Agora sem brincadeiras, eu sei que você vai continuar respirando, porque eu nunca fui o oxigênio dos seus pulmões."

liindoo *-*'
Renata disse…
suas bonitas!
com tantos elogios meu coração derrete, e aí como eu fico?
Amanda Menezes disse…
Carta linda viu. *-* Despedidas são necessárias muitas vezes. E quando se fala do coração e de duas pessoas que se gostam ou não, elas parecem ser a unica saída.
Adorei mesmo.
Beijos
Mandy
Camila disse…
Adorei! É verdade, eu acho que às vezes é necessário despertar de uma paixão e ver o que o mundo pode nos oferecer de melhor e arriscar um pouco..

beijos
lua b. disse…
Foi frio, ela não quis despedida, só avisar que estava indo. E se ele quisesse mostrar a ela todo o amor? Mas dessa vez, de verdade? E se ele só estivesse escondendo o amor?

2beijos.
Com o tempo o coração melhora...

Bjs =)
Yago Nogueira disse…
Bem, gostei muito do seu texto, fala de uma situação triste pela qual eu já passei. O fato de você sair de seu lugar para respirar novos ares na intenção de esqueçer um amor ajuda, principalmente quando nós não somos o oxigênio para essa pessoa, como você mencionou.

O melhor rémedio sempre foi e sempre séra o tempo.
Beijos
Renata disse…
seus sussuros me confortam, de verdade.
Fernanda Toledo disse…
'Falando em coração já decici e não volto mais atrás, não vou arrancar o meu que quase já não bate do peito, vou deixa-lo lá porque é tudo questão de tempo, uma questão de chegar a hora de despertar.' - que lindo!
dá uma dorzinha chata quando as coisas que eram boas acabam, né? mas não adianta ficar preso nisso, eu acho...

lindo texto, guria, parabéns!
beeijo
Camila Mancio. disse…
enfim estamos todos esperando a hora de despertar.

amei.
disse…
Texto triste, mas ao mesmo tempo belo e calmo! Você tem razão - com o tempo, seu coração voltará a pulsar vivo como antes.
Natasha disse…
Tem um selo pra você no meu blog! De uma olhada: http://natashaknorst.blogspot.com/ *:
Nessa Ar'Feinel disse…
Ainda parece ser um tipo de conspiração malígna que eu tenha achado o teu blog e lido esta postagem justamente nessa semana de confusões em que eu disse coisas parecidas, =x.
Bem, gostei da forma como escreve e gostaria de propor-lhe uma parceria com meu blog, "Mistérios da pequena Delving". Não é muito conhecido, nem chega perto da tua popularidade, mas tenho vasculhado cada canto da blogosfera procurando por blogs como o teu, e afirmo, é muito difícil encontrar vocês! rsrs. Espero resposta.
Abraços e parabéns!
www.alittledelving.blogspot.com - J. Ar-Feinel.

Postagens mais visitadas