- na descarga

- Você nem sabe o que quer fazer da sua vida!
- Lógico que sei! Eu...
- Viu?Indeciso, inseguro. Não dá mais Gabriel, simplesmente não dá.
- Como assim não dá? Vamos tentar outra vez, por favor.
- É disso que eu falo. Eu quero um homem de verdade
- Então eu sou o que para você?Um boneco?
- Acho que sim. Com você eu só consigo brincar. Não dá para levar a sério.
- Mas...
- Mas nada. Estou indo embora.
- Se é o que você tanto quer então vai de vez! E não volte! Nunca mais, ouviu?Nunca.
- Você não está me pedindo nenhum favor.
- Só quero que saiba que o que eu queria... Era você, só você.

Tarde demais, a porta já havia se fechado. Então andou até o banheiro e jogou na privada, junto com o amor, a aliança que tinha escolhido com carinho para pedi-lá em casamento naquela noite de Janeiro, tão chuvosa.

Comentários

Renata disse…
inspirido nesse ritmo de "super-dramas"

não sei por quanto tempo o blog vai ficar sem atualização, minha criatividade fez as malas pessoal.
GiovannaMoser disse…
Que triste, na noite em que ele pediria ela em casamento. :~
Renata disse…
por isso, sempre ouça o que os outros tem a dizer antes de qualquer coisa.
Melanie Guedes disse…
Curto e direto, as vezes esperamos demais para dizermos o que sentimos, o que queremos. A verdade é que para tudo há um momento e não devemos deixá-lo passar. Lindo conto. ^^
Juliana Ribeiro disse…
É por essas e por outras que é necessário gritar o que se quer que a outra pessoa escute, porque mesmo do outro lado ela escutará!!!

Beijujubas
Diana Góes disse…
Oiiie
eu gostei bastante do seu blog, por isso segui e linkei
faço isso qndo os blogs são bons =)
e esse texto aíi é muito interessante, bem escrito.
bjin
Dani Ferreira disse…
Nossa dá até um certo arrependimento, sei lá'
akskaskpokspoas'
Coitado meo, fiquei com dó :xx
Como disse a menina do comentário aí em cima, temos que gritar o que queremos que as pessoas escutem *-*
Babi Farias disse…
Mulher é um bicho que está à solta! Criamos grandes expectativas e exigimos de forma incisiva quando eles não estão tão preparados. Mas acredito que homens são desajeitados em relação a externar esse sentimentalismo barato que nós mulheres podemos doar, compartilhar, vender e até emprestar – se desse.

Ótima prosa!

Beijos
;*
Luciana Brito disse…
Fiquei com pena do Gabriel, tadinho.
Ela poderia ter sido menos agressiva e ele poderia ter sido menos passivo, né?

É um crime jogar uma aliança e um amor fora dessa maneira.

Beijo, moça!
Renata disse…
as visitas ficam para a tarde de hoje, ou depois de amanhã okay?

verdade, se ele gritasse ela poderia ouvir, mas será que adiantaria alguma coisa já que segundo ela, a relação está tão desgastada?se amarrar a uma corda que já está por um fim é pedir para morrer.
SHINE * disse…
quando um não está feliz, o melhora mesmo é jogar tudo.. pela privada ;x

muito bom seu texto e se blog!
Gostei do texto!
Passei rápido, mas vou voltar! Um beijo e tenha uma ótima semana, se cuide.
Dani Ferreira disse…
Amoor, tem selinho pra vos no meu blog (:
Morgana Rocha disse…
Gostei muito do texto!
Pena que não deu certo :/ HAUAHHUHA
Beijos
Renata disse…
obrigada, e volte sempre que quiser -ou sentir que deve (?)

passarei lá ;)

as histórias com finais tristes são das quais a gente mais lembra.
Camila disse…
melhor o fim de algo sem futuro do que o começo de algo sem futuro...eu não sei mas eu acho que soluções por piores que sejam sempre devem ser tomadas rapidamente, antes do arrependimento :)

saudades re :/
Renata disse…
Comentários respondidos, graças! Se eu não respondi um comentário seu, ou não te visitei, por favor me avise porque pode ter passado despercebido (:

gracias amores pela paciência de jô

Postagens mais visitadas