- para ser amor

Antes de tudo, precisaria ter amado.

Comentários

Renata disse…
Sei que não respondi os comentários ainda, mas minhas aulas começam hoje e escola nova, pressão e sabe como é né?
Respondo hoje, se não o mais tardar amanhã os comentários da ultima postagem flores.
Fazia tempo que não postava pensamentos, e se gostarem posso fazer disso algo mais frequente.
Anônimo disse…
não precisa só amar, tem que ser amado !
GiovannaMoser disse…
Esse seria um amor sem dor,mas há tanto por ai de amor não correspondido /;
Diana Góes disse…
concordo. para ser amor, precisa amar.
=)
Luciana Brito disse…
precisariam ter amado, os dois. Amor unilateral não dá.

Beijo! ^^
Camila disse…
não necessariamente, acho que para ser amor basta saber amar...o resto o tempo arruma :)
Dani Ferreira disse…
acho que não tenho opinião sobre isso
ASKAOPSKASAKOASPA'
pra ser amor, simplesmente tem que amar' eo acho.
não tenho certezaa' ((:
Érica Ferro disse…
Amor unilateral é dor, não é?
Beijo.
Bruna Matos disse…
´Não deveria, mas é preciso. Engraçado, falei sobre isso no meu blog, mas com palavras diferentes =D
Bela imagem!
Babi Farias disse…
Mas há o dissabor de não ser amor. Sabes decifrar o teu sentir quando é amor? Preciso aprender.

Beijos
;*
lua b. disse…
me apaixonei pelo blog
textos maravilhosos *---*

beijos
Sua melhor amiga disse…
Será que algum dia existiu algum indivíduo que não foi capaz de amar? Se existiu, esse sim, morreu tarde.
Esse blog é muito fofo, eu adorei.
Um beijo!
Mayla Nascimento disse…
tenho mesmo que comentar? seu blog é um encanto! Paaaaaz! *-*
Renata disse…
Tem que comentar sim, se quiser fazer a boa ação do dia para uma pessoa carente -q

Obrigada pelo carinho amadas. comecei a responder os comentários ontem, então não se assustem se eu demorar um pouquinho para passar -porque eu irresponsável, deixei acumular mais de vinte comentários adoráveis.

Voltem sempre que quiserem ;*
Renata disse…
thanks pela paciência de vocês. post novo em breve! e bem confuso por sinal -q
germanda C. disse…
Adooorei isso aqui, principalmente pq aqui se vive sem calendários, UAHSUAHUSHAUS.
Peguei o link, no brincando de verdade, agr to seguindo :D
beeijo ;*
anaa ' disse…
ooi, adorei o blog. e o post tbm, e concordo :)
beeijo
Renata disse…
Obrigada a todo mundo que comentou no segundo post mais pequeno blog, oi.
Acho que "gostaram" -ou discordaram- do pensamento né?Vou postar mais vezes, essas coisas morabolantes que flutuam na minha cabeça.

Comentários respondidos again.
E apareçam sempre que puderem (:

Postagens mais visitadas