- só rascunho

Nunca vai ser passado a tinta, porque tudo é só rascunho. Sabe o amor que eu disse que sentia?É só rascunho. A saudade?Também. Te peço perdão por mudar tão depressa, e não conseguir passar a limpo as minhas emoções. A verdade é que acho que nem as tenho mais, se um dia as tive. É triste, mas é a verdade. Lembra-se do robô?Aquilo pode ter sido a única verdade entre as mentiras que te contei - mentiras que eu acreditava!

Por agora, tenho uma única certeza: não amo ninguém, e não gosto de ser amada -com esse amor romântico- então decidi que é melhor usar uma placa de alerta: mantenha distância. Não quero príncipes por agora, prefiro minha torre alta cercada de dragões ferozes que não os deixaram se aproximar. É melhor assim, sempre foi.

"Não gosto de postar textos assim. O próximo será mais alegre, se as pautas não insistirem nesse mesmo assunto sempre. Tenho novos followers -que emoção!- e gostaria de avisar que apesar da demora das respostas -me perdoem- e de novos assuntos, estou sempre por aqui, mesmo que não poste -coisas sem graça. Obrigada pessoas que eu amo!"

Comentários

Renata disse…
blockquote agora tá na moda né? haha

tentarei participar de todas as pautas que prometi -principalmente as do post coletivo que eu adoro participar, e a do bloinques que ainda não "estreei".

acho que é isso né?
não prometo responder os comentários de um dia pro outro das postagens, mais uma hora eu respondo!

espero que compreendam que agora que as aulas começaram mesmo, e eu estudo a tarde me sobra pouco tempo para ficar por aqui (:
Babizinha disse…
Então estamos em torres vizinhas, lá do alto parece que a visão é muito mais convidativa do que os perigos que sapos ou princípes nos trazem! O desgostar e o desapego têm dessas coisas, distanciamento.

Beijos
;*
Camila disse…
é andei pensando em fazer a mesma coisa, deixar de amar talvez seja algo doloroso mas esse tempo pode ser extremamente precioso agora...é acho que serei sua vizinha de torre, porque os princípes de hoje em dia não me atraem em nada ou seja só nos resta esperar :)

beijos
Luciana Brito disse…
A falta de amor nem sempre é ruim e a opção por essa falta é uma delas. É melhor do que se enganar e ainda enganar os outros... um tempo bom para colocar a cabeça (e o coração) no lugar.

Beijo, moça!
Renata disse…
Então vizinhas de torre, marcamos a nossa festa do pijama para quando? -q
Anônimo disse…
Não deveria pedir perdão por suas mudanças, a vida nos obriga a mudar junto ao tempo.


p.s.: Queis ganhar um layout personalizado e exclusivo, e destaque no meu blog? Participe da promoção de 1ano do meu blog. :D
anaa ' disse…
também to precisando de uma placa dessas :) USHAUHSUAHSUA
beeijo
Jana disse…
renata, procure no seu template pelo trecho

#main-wrapper . post-body a:hover {
color: #669999;
text-decoration: none;
}

apague esse post-body que deve resolver. :)
Jana disse…
#main-wrapper a {
text-decoration: none;
color:#669999;
}

adiciona isso...
Anônimo disse…
Não se sinta pressionada a postar algo bom para lermos,
poste o que realmente estiver sentindo!

e eu senti uma ponta de errependimento nele :/
Jana disse…
na parte de main wrapper tem um 9 a mais, apagua e ve se vai. :)
Jana disse…
se ainda não funcionar, add isso:

a:link {
text-decoration: none;
color: #669999;
}

a:visited {
text-decoration: none;
color: #669999;
}

a:hover {
text-decoration: none;
color:#669999;
}

se não der certo, não sei mais o que fazer, sinto muito.
Renata disse…
mas e se o que eu estiver sentindo não for bom?também vale?
Sua Melhor Amiga disse…
Um texto não precisa ser alegre para que seja bom, não é mesmo? =)
As vezes precisamos nos fechar, isso serve como um mecanismo de defesa, mas lembre-se, mecanismos de defesa tem prazo de validade.

Um beijo, passe bem.
vick s disse…
lindo blog, tô seguindo.
gabi disse…
às vezes a gente precisa de um tempo só nosso. "sem calendários".

Muito bom teu blog, gostei (:
Layout lindo.
Mali Melo disse…
talvez no próximo momento, né. lindo seu blog! :)
Renata disse…
obrigada pelos elogios
e já mudei o lay denovo, achei que estava meio deprimente o outro .q

talvez, é.

Postagens mais visitadas