- quintilha do coração

Meu coração é como um barco a vela
levado pela brisa da primavera
Veleja sem bússola, mas tem medo de se perder
entre as ondas e as marés
de um amor qualquer.

Balança para lá e para cá
no ritmo da água.
Pará nos portos de vez e quando
para por um marinheiro de camisa branca
e gravata listrada se apaixonar.

Como já disseram: coração de velejante não tem dono,
pois a única coisa que amam de verdade
é roubar o coração das pobres moças
que se encantam pelos olhos livres de um potro selvagem
a quem teimam em se entregar, e amar amar e amar.

Comentários

Renata disse…
meus niveis de adrenalina ainda estão extremamente altos, me desculpem por não conseguir escrever nada mais "tocante".
Érica Ferro disse…
Tem coisa mais tocante do que 'amar, amar e amar'?
Tem não!

Beijo, Renata. ;)
Hobbit disse…
Tem coisa mais tocante do que 'amar, amar e amar'? Tem não! [2]

e, ahn, eu amo ter um barco a vela no lugar do coração *o* é simplesmente mais emocionante, mas você sabe que um dia ele vai encontrar o porto perfeito e ficar lá *o*
Camila disse…
gostei da comparação. nunca tinha pensando dessa forma tão completa :)

beijos
Renata disse…
é, talvez não tenha mesmo.

essa comparação já faz tempo, estava aqui no bloco de notas 'jogada' (:
Natália Corrêa disse…
Eu sou uma dessas moças
mas mesmo quando o barco parte
eu continuo amando amando amando
Mafê Probst disse…
Esse poderia virar música. Fato.

Amei, de todas as formas. À propósito, acho que nunca disse, mas eu amo o teu layout.
Renata disse…
acho que até porque, não exista uma formula para deixar simplesmente de amar quando o barco parte.

sério?pena que eu não sei cantar direito haha
obrigada Fê -intima. como eu sou um pouco bipolar demais troquei, espero que goste tanto quanto (:

Postagens mais visitadas