- sorvetes de chocolate amargam

- Ei menina, deixa eu provar um pouquinho do seu sorvete?
- Não.
- Por quê?
- Vai amargar.
- Mas é de chocolate! Não é azedo.
- Tem razão, agora ele é doce, mas vai amargar.
- Pode deixar, eu não deixo ele ficar com gosto ruim não, prometo.
- Não posso.
- Por quê não!?
- Já disse que vai amargar!
- Mas eu não vou deixar, já disse!
- Mas seu coração vai...
- Quê?
- Seu coração, vai azedar meu sorvete de chocolate.
- Você é doida! Como pode o meu coração amargar um sorvete, hein?
- Ele é mau, por isso. Corações maus fazem isso com os sorvetes de chocolate, foi a minha mãe que me disse.
- E então, vai deixar eu tomar o sorvete ou não?
- Não.
- Então tá bom.
- Tá.
- Tchau.
- Tchau.

Comentários

Renata disse…
Fiquei com muita vontade de tomar sorvete de chocolate agora, mais tenho medo de amargar o sorvete.
Érica Ferro disse…
Porque nem o doce adoça um coração amargo.
Camila disse…
nem todo mundo é tão doce quanto um sorvete de chocolate, mas nós sempre somos obrigados a conviver com os azedos da vida :/

beijos
Renata disse…
é a arte da convivência! e ainda temos que tentar permanecer doces, o que é muito dificil -para mim.
Hobbit disse…
acho que eu sou amarga então, pq eu não gosto de sorvete de chocolate .-. eu prefiro flocos KK
Renata disse…
na verdade flocos é meu preferido HAHA!
e você não é amarga u.u
Babi Farias disse…
E quem prova de um sorvete amargo mau fica? Triste, mas tem gente que ao experimentar o amargo, amarga fica.

Beijos
;*
Renata disse…
porque gosta do poder que aquilo lhe proporciona.
Rayssa Nogueira disse…
É apenas uma menina, mas já sabe se proteger dos 'corações maus'. Que o coração dele se adoce e que, da próxima vez, ele não apresente perigo a ela.
Um encanto! *-*
Renata disse…
Queria ter tido toda essa esperteza, é.
mto legal adorei,mais de hj em iante nao divido masi meus sorvete kkkkkkkkkk
Dani Ferreira disse…
aa eu vi o blog por acaso'
aa ér lindo.
se todo mundo soubesse ser esperto como essa menina né? talvez muitas coisas fosses maais doces, mais alegres. agora sempre que eu tomar sorvete de chocolate vou em lembrar disso askpakskaskpask'
Beeijo'
Renata disse…
aonde? *-*
ain brigada, isso me deija muito feliz mesmo.

séria maravilhoso ser esperta sem ter que errar primeiro para aprender. nesse dia eu realmente tive que tomar sorvete chocolate porque estava morrendo de vontade depois de postar (:

volte sempre, viu?
- Tem razão, agora ele é doce, mas vai amargar.

Postagens mais visitadas