- aparecer offline


J. diz:
Ela tem que deixar, pô.
É o cara que eu amo, ela tem que entender
E você... Nem pensa?
R diz:
Não não, estou indiferente ao amor.
E estou muito bem com isso
Por enquanto só namoro com meu sarcasmo e pessimismo; melhores companheiros ever
Eles nunca me deixam, nunca me traem, nunca me enganam, nunca mentem
atorooon eles, minhas almas gemeas.
J. diz:
Ah, mas amar é bom.
E se correspondido é ainda melhor.
R diz:
E quem disse que eu não amo?
J. diz:
Hahaha
R. diz:
Amo, mas a outras coisas.
e não "alguém"
J. diz:
Eu acho fantástico ter uma pessoa do seu lado que te apoia, que fala que te ama,
que te abraça, que te liga, que te dá presente. Muito fofo.
Meigo.
R. diz:
Ás vezes acho que essas coisas nem são para mim. Porque se existisse essa tal de alma gêmea que tanto falam, ela seria igual a mim, e mudaria tanto e deixaria de amar tão depressa que nem poderia ser considerado amor.


"Estou me "livrando" dos rascunhos que estão guardados aqui a um século, e fiquei com muita dó de excluir essa conversa na limpeza. Mas na verdade além de me livrar de uma vez do que estava guardado aqui eu vim contar uma novidade que me deixou super ultra feliz: ganhei segundo lugar no Bloinques!Será que eu desencalho desses projetos?E ah, estou fazendo parcerias com outros sites em blogs, então se tiverem propostas sou toda ouvidos. Desculpa a demora em responder os comentários, é que está dificil mesmo."

Comentários

Renata disse…
noventa seguidores *-*
Unknown disse…
Sabe o porquê disso tudo, e porque amar às vezes dói demais. Com isso nós seres humanos que lutamos tanto para não sofrermos deixamos de lado aquilo que um dia já nos machucou. Assim é o amor quando não conrespondido, quando traído, quando não valorizado. Contudo não temos que nos deixar levar por esses problemas, sofrer é necessário (?), ajuda a crescer, mas viver em solidão não faz bem a ninguém.
Érica Ferro disse…
Tem várias formas de amar... E é sempre bom, apesar dos pesares, claro.

Parabéns pelo Bloínques.
Andreia Rainha disse…
Primeiramente, parabéns pelo Bloinques. Quero eu está no podium na próxima vez.
O texto ficou muito bom. Nõa precisamos amar necessariamente alguém pra ser feliz. Lógico que é bom um abraço, um beijo, um presente... mas não precisamos disso pra ser feliz. Eu amo meus amigos, minha família, meu blog....

Adoro aqui.

Bjs

ps: queria saber mais sobre que tipo de parcerias você está fazendo. MEu e-mail: andreia10020@hotmail.com
Camila disse…
Ah sabia que você tinha que concordar com o que eu ando defendendo com unhas e dentes nos últimos tempos! Mas as pessoas ainda insistem em dizer que não há vida sem uma alma gêmea do seu lado, acho isso a maior bobagem ultimamente sabe? Não se encaixa mais com o que eu me transformei, alguém para a vida toda eu nem sei se isso ainda existe por aí!

Parabéns Ree!! Posso realmente dizer que estou feliz por ver como você cresceu aqui no blog *-*

beijos
Anônimo disse…
foi legal essa conversa. deu pra refletir sobre algumas coisas (:
sempre bons os seus posts :*
Violeta disse…
não há um modo certo de amar :/, mas como descobrir se estou amando errado?
amei seu blog *--*
Renata disse…
talvez amar errado seja aquele amor que só te faz sofrer, quando o peito apertar e não for de saudade, acho que é um sinal de que esteja amando errado.

Postagens mais visitadas