- tão doce!


"Não sou santo, mas também não fui feito a semelhança do diabo. Sou só algo estranho que vaga por aí sem rumo, a procura de alguém... para me alimentar. Mas isso é tudo, porque você não pode viver intensamente sua vida inteira, e tive que aprender isso do modo mais difícil."


Ele tocava piano todas as tardes num bar de uma pequena cidade só para ganhar a vida, onde ninguém ligava para a música de verdade, e só o escutavam porque não havia outra alternativa de se conseguir uma bebida quente para manter o corpo vivo, se não ali, no melhor -ou único- café da cidade. Mas com o tempo a rotina mudou, com a simples chegada de uma moça ao pequeno vilareijo gelado.

- Eu te amo! -ela dizia- O que sinto por você jamais vai mudar.

Ele nunca acreditou nas palavras dela, não se permitia acreditar na verdade. E era nesses momentos que ela parecia ainda mais apaixonada:

- É claro que amo você, você sabe disso.
- Não, você não me ama -sempre dizia a afastando-a de perto- só ama os meus segredos.

Ela nunca desistia de nada, e prometeu a si mesma que descobriria os misterios que o envolviam nem que aquilo lhe custasse a vida. Que pena da coitadinha, acho que sua mãe deveria ter lhe avisado que o sangue de gente ambiciosa é sempre o mais saboroso.

# confidenciado para o Bloinques;

Comentários

Renata disse…
para o Bloinques.
Disse que faria e fiz, correndo mais fiz -tenho provas amanhã so...

E sim, parei com esse negocio de vampiros, acho que não combina muito com esse lugar...

Essa histórinha é um projeto de fic, que na verdade, nunca saiu do papel... Quem sabe um dia.
anaa ' disse…
histórinha de vampiro? *-*
Mali Melo disse…
Misterioso e estimulante, adorei o texto! :D
Camila disse…
Uaal, você devia escrever mais textos assim! Eu gostei muito e fiquei curiosa acho que você deveria continuar e não considere isso o troco por você ter me feito continuar minha história :) boa sorte do bloínques.

beijos
Érica Ferro disse…
A gente ama os segredos até o momento que os descobre.

:*
Luck! disse…
ooh...
a foto eh chocante, achei que vc fosse falar de um assassino em crise...
velho, quando um cara for misterioso demais, saia correndo, voando... eh problemaaa!!
hehehe
Babizinha disse…
Adoro seus microcontos! E entregamos nossos segredos a pessoas que realmente demonstram respeitar nosso silêncio. Quanto menos perguntas, menos pedidos, mais revelamos sobre nossos mistérios. É (quase) sempre assim...

Beijos
;*
gabi disse…
parou com histórinha de vampiro, mas essa é uma historinha de vampiro.

é bem bonitinha, na verdade.
Renata disse…
bom, eu acho que esse meu texto nem concorreu na verdade no Bloinques, mas valeu a pena.

obrigada pelos comentários, e criarei coragem pra continuar sim, mas de uma forma mais detalhada se conseguir.

Postagens mais visitadas