- em contos de fadas

Quando um conto de fadas acaba, nós começamos outro só para não deixar de acreditar nas coisas ma-ra-vi-lho-sas que ouvíamos a beira da cama quando criança. Eu sou dessas pessoas, que não querem deixar a fantasia morrer, por isso sempre quando existe um fim, invento um outro começo. Sempre com um livro na mão, que se encarregara de manter o meu mundo bem vivo.

Mesmo as pessoas dizendo que sou bem grandinha para conto de fadas eu ainda sinto a mágica no ar, bem aonde eu possa sentir e é isso que me reconforta. Não acredito que existam pessoas com asas mas sim com o dom de fazer algo se tornar melhor, nem em príncipes encantados, mas ainda assim espero uma pessoa que me complete e que esteja disposta a lutar por mim –mesmo que não com dragões ou bruxas malvadas.

Quero um conto de fadas real, que possa ter um começo, um meio e um fim que eu sei que nem sempre vai ser feliz, e do qual estou disposta a correr risco. Até mesmo as princesas tem seus corações partidos.

Fecho o livro porque sei que não é dentro dele que as coisas acontecem de fato. E enquanto o sol ainda estiver no céu eu serei a pessoa que procura o amor e a saudade. A noite volto para minha cama, para o meu livro, aonde encontro ali nas palavras, a história que um dia quero escrever no meu destino.

# confidenciando com o Mil Palavras

"Então, depois de muito tempo voltando com as pautas. Conheci esse projeto hoje e como não tive interesse por nenhum outro tema resolvi participar e ver se dava aquela desenferujada em postar. Sei que meus posts nunca são os mais animados, os mais legais mas fazer o quê?Acho que sou assim, sem graça mesmo -q"

Comentários

Renata disse…
Não ficou lá essas coisas, mas como terminava amanhã o prazo decidi participar flores do meu jardim.

p.s atoron comentários, nada que ninguém saiba não é?
anaa ' disse…
heeey, seu post tá lindo, nada de sem graça
e é sempre bom se refugiar em um livro, pelo menos lá eles são felizes pra sempre *-* UAHSUAHSSHUAHSUAHSU
beeijo (:
Camila disse…
os contos de fadas sempre foram importantes em minha vida, sempre foram o que grande desejo de vida quando eu era pequena. queria um príncipe, queria viver em um castelo, ser uma princesa e ter o meu felizes para sempre. mas quando nós crescemos percebos as meias verdades que ficam nas entrelinhas dos contos, e isso acaba em partes com a mágica que ficava naquelas páginas. ainda acredito nos contos de fadas, só que hoje não desejo eles para mim, hoje eu quero a minha própria história :)

beijos e boa sorte re *-*
Camila disse…
Ree acabei de postar um selo pra ti no meu blog :)
Renata disse…
obrigada milla, vou lá pegar jajá e posto as regrinhas no próximo blockquote
Mali Melo disse…
contos de fadas acontecem ué. é sempre bom acreditar.
Renata disse…
mas nem sempre com o melhor: felizes para sempre
Daninha disse…
Adorei esse texto *-*
Que garota não quer viver um conto de fadas?!
Primeira vez aqui.
Gostei do teu blog.
Beijos
Feer disse…
oooi adorei esse seu texoto muito legal*--------*
ja estou te seguindo se quiser me seguir agradeço
beijinhoos FEER
Hobbit disse…
nem ficou sem graça, tá? compreendo completamente esse post. Também quero viver um conto de fadas, mas sem os personagens de sempre. A única coisa que eu sei é que não quero viver inutilmente - e nem quero o "felizes para sempre", porque senão a coisa vai ficar um tédio.
Imagina ser feliz todo dia. Vai virar rotina. Ew D;

kkkk

adorei o post, more *-*
continue assim ;**
gabi disse…
rum! tbm quero um amor de contos de fada. :s
Natália Mylonas disse…
Que isso querida !!
Eu queria acreditar que dps do final feliz ainda existiria uma coisa bacana. Ou então que isso transportasse pra vida real.

beiijos.
Renata disse…
eu ainda queria acreditar que pudesse viver um conto de fadas. e vou parar por aqui se não eu vou deixar todo mundo triste.
Palavras Mil disse…
Infelizmente, você não postou em nosso blog o link como comentário nem no tópico. E não foi avaliado. Creio que houve dúvidas, por isso dê uma olhada em nossas regras no menu "Participe" em nosso blog.

Atenciosamente,
Bárbara Farias.
Renata disse…
Entendi o que aconteceu. Só pensei que ao ver o email da inscrição veriam que o link da postagem estava junto (:

Obrigada.
Thais Alves disse…
Mais qual é a pessoa que não tenta si refugiar nos livros imaginando que um dia aquele final feliz vai ser com ela ? Os que dizem que não , mentem pra si próprios . Ameeei seu blog , você faz suas postagens com o coração e de um modo muuito envolvente , continue assim *-*'

Postagens mais visitadas