- entre as batidas

O relógio já não desperta mais, e só me oriento pelas batidas vazias do meu coração, que nunca foram de outra forma, nunca. Minto se digo que sempre foram assim, porque não, ele já bateu acelerado, ele ainda bate acelerado e desperta para vida, mas pelos mesmos motivos errado de sempre. Não digo que ligo para o quanto ele já bateu, vai bater ou bate, porque na verdade eu não ligo. Mas me preocupo ás vezes com a falta de sinais vitais dele. No final de tudo I just wanna to be ok today.

- ouvindo Be Okay da Ingrid Michaelson

"Eu voltei e espero que para ficar, juro!Acho que ninguém sabe mas o Sem Calendários fez um ano no mês de Janeiro, mas eu não estava muito a vontade para postar sobre isso naquela hora, então o de aniversário fica para semana que vem. Percebi que mesmo não postando nada ganhei followers lindos, obrigada! Esse layout ainda está em fase beta, então eu estou arrumando, não estraem se chegarem aqui qualquer hora e vir alguma coisa desconfigurada, merci."

Comentários

Camila disse…
Apesar de tudo ele sempre continua batendo, pelos bons motivos ou pelos ruins mas ele ainda está lá dando sinal de vida. Não podemos mandar pelo que ele deve bater, resta apenas nos conformar talvez :]

Saudades de você, sua sumida! Não gosto quando você some assim e eu tenho certeza que você sabe disso né? Não suma mais :]

beijos
Renata disse…
Desculpa Milla, mas ultimamente me tem faltado muito tempo e palavras para qualquer coisa. Prometo que não sumo mais, porque eu não gosto de ficar 'aparatando' por aí, também.
Renata disse…
Lembrando: quem quiser que eu link o blog lá no 'indico' é só mandar um comentáriozinho para mim (:
anaa ' disse…
I just wanna to be ok today [2]
Renata disse…
Because I’m a gallery of broken hearts.
Mali Melo disse…
esse texto me lembrou tanta coisa do passado...! :) adorei, parabéns.
Rebeca Amaral disse…
Pois é, isso tá tão parecido comigo hoje. Eu só quero ficar bem acima de tudo. Cansei de deixar meu coração bater à toa por quem não me merece. #Tenso

Beijo. Blog lindo!
Renata disse…
contanto que o passado não seja pior que o presente, e melhor que o futuro fico feliz (:

obrigada pelas visitas, flores.
Anônimo disse…
As vezes me perguntava a mesma coisa, me preocupava com falta de sinais, mas quando eles voltam, vem com uma intensidade maior. :D e melhor
Renata disse…
minha única preocupação é a falta de batidas apaixonadas.

Postagens mais visitadas