Encantos e Desencantos.

A arte dos encantos. Aquela que nos consome; que faz a gente se corroer, junto com os desencantos das tristezas e decepções que o mundo fez questão de nos causar, que a vida fez questão de colocar em nossos caminhos, dia após dia, semana após semana até nos darmos conta de que o melhor da vida já se passou. Mas com o tempo nós próprios tentamos nos convencer que o melhor ainda está por vir, e que a vida ainda não acabou, pelo mais singelo motivo: continuar vivendo.

Encantos. Fazem-me ter a cabeça completamente virada pelas coisas mais simples: um sorriso, um olhar, ou simplesmente um toque. Em todas às vezes (ou pelo menos maioria delas) me tiram o sono. Pois a arte de estar encantada com os teus encantos me deixa completamente anormal.

Desencantos. Quantas vezes já sofri essa dura rasteira do destino, mas nunca desisti. E hoje sei que fiz muito bem, porque aos meus olhos completamente apaixonados nos teus desencantos eu só posso ver a arte que me encantou. E hoje eu sei que a arte de ter um amor verdadeiro é para você os defeitos se tornarem qualidades sem ao menos você perceber.

A arte do desencanto para mim é a que me encantou em você!
E para sempre será aquela que eu mais me lembrarei ao passar dos anos.



"Maybe you're really perfect"

Comentários

Postagens mais visitadas