- notices

Como já deu para notar (e é difícil não ver) a mudança extrema de Layout do blog. Em um dia desses não tinha nada para fazer e decidi mudar aquela Skin que milhares de blogspots usam. O que acharam da metamorfose?Então, como a mudança foi radical eu optei por fazer esse post explicando algumas coisas que mudaram:


A barra lateral do site ficou maior (com mais informações sobre mim e outras coisinhas mais). Agora também tem uma parte chamada linkage, isso é óbvio mais vou explicar: quem quiser ser linkado aqui é só deixar um comentário em qualquer uma das postagens. E isso leva a outro assunto, ainda estou ajustando o novo lay e por enquanto ainda não consegui encontrar aonde a caixa de comentários se escondeu, mas prometo que ela logo estará ai novamente. O Arquivo do blog também mudou, e agora é preciso dar um clique no mês das postagens que você quer ler, e elas apareceram.

Por enquanto é isso. E quando conseguir voltar a caixa de comentários eu editarei esse post.

EDITADO:
Acabei de descobrir que esse layout não possibilita os comentários... Mas quando tiver tempo de mudar para uma nova Skin que possibilite comentar eu mudarei ^^

Comentários

Postagens mais visitadas