Recomeçando.

Pela primeira vez em toda a história do Letters eu senti uma real necessidade de ter que postar aqui. Os outros posts não me desagradam, mas na minha opinião eles tem um gosto amargo de obrigação, e eu detesto coisas forçadas.

Acontecimentos de um recomeçar. Mas uma vez lá estava eu ansiosa para poder voltar mais uma vez para escola. Rever meus amigos em ambiente escolar. Conversar baixinho enquanto o professor está virado para lousa, e falar qualquer coisa sem pensar na hora do intervalo, sem preocupações. O que eu sempre me culpei por ainda não ter apreendido é que muitas ansiedades sempre vem carregadas de constrangimento. Não foi diferente, e acabei outra vez decepcionada comigo mesmo, pela minha compulsão por ansiedade.

Tirando as partes aonde você sente seu rosto se avermelhar, e a vergonha realmente aflorar, foi um dia ótimo! Se acostumar novamente com aquelas pessoas a sua volta, ao compromisso é maravilhoso.





P.S: Nunca consegui escrever sem música, e não sei por que sinto uma vontade imensa de falar o que estou ouvindo nesse momento: Amazing Grace de quem embalou as minhas últimas semanas. O terno rei do Rock: Elvis Presley.

Comentários

Postagens mais visitadas