Por mais que digam o contrário.

Eu ainda fico zonza a ouvir sua voz... Eu ainda te apoio em tudo que faz, apesar de muitas vezes não concordar. Meu mundo para quando ouço sua voz, e ainda tenho aquela imensa vontade que é sempre maior de tudo estar segura em seus braços.

Não serão pedras no meu caminho, tempestades que parecem que insistem em nós atormentar -pois o mundo parece estar todo contra nós- que me fará parar de amá-lo... Admito. Já não te amo como antigamente, não como quando tudo começou. Te amo ainda mais, e por mais que pareça impossível ele cresce a cada dia, ás vezes já nem sei mais se sobrou alguma parte verdadeira de mim, porque eu ainda só enxergo você.

Desde o momento em que te vi, soube que seria para sempre, que seria eterno.

Now I know. You are really perfect.

Comentários

Postagens mais visitadas